Friday 22 March 2019

Mpower trading systems


MPower Trading Systems que eu apliquei on-line. O processo demorou 1 dia. Eu entrevistei na MPower Trading Systems (Ardmore, PA) em fevereiro de 2018. Fui contactado pelo Diretor de Tecnologia via e-mail, para entrar para uma entrevista. Eu respondi e concordamos em um momento. No dia da entrevista, cheguei 15 minutos mais cedo, como eu faço para a maioria das entrevistas. Não há realmente uma recepção, você entra em um pequeno corredor, onde um pequeno recanto de cozinha é direto e uma sala de sala com uma TV à esquerda. Estava morto em silêncio e entrei lentamente, sem saber de onde ir. Eu notei que através da sala de estar havia uma porta com janela para uma sala de conferências, e a maioria dos 13 funcionários estavam lá. Finalmente, o CTO apareceu na esquina e se apresentou, parou um momento e perguntou se eu estava lá para a entrevista. Eu disse que sim, e ele me fez esperar na sala da sala. Eu podia ouvir e ver a reunião na sala ao lado, e as pessoas estavam rindo ocasionalmente e parecia um bom ambiente de trabalho amigável. Eu ouvi alguém mencionar se eles deveriam contnuar mais tarde. A resposta deve ter sido não, porque eu sentei lá do outro lado da porta com janelas por cerca de 15 minutos esperando que a reunião termine. Fui trazido para a sala de conferências pelo CTO e outro desenvolvedor. Eles me perguntaram sobre minha experiência em Java. Eu reconheci que eu tinha usado principalmente VB. Net ultimamente e tinha boas habilidades de programação, mas eu tinha experiência em Java no meu passado. Isso também foi óbvio do meu currículo. No entanto, me fizeram muitas perguntas sobre as tecnologias Java atuais e C, nas quais eu admito que eu não estava familiarizado com elas. O desenvolvedor era um cara gentil, mas o CTO sentou-se lá, com uma pedra encarada, completamente desinteresada ou irritada, não tenho certeza de qual. Ele perguntou 3 perguntas o tempo todo (como você implementaria um modelo em C, o que é uma fila de prioridade e outra coisa). Ele não pareceu ser o tipo de cara para quem quer trabalhar. A entrevista durou 10 minutos. Talvez. Tenho a sensação de que eles realmente não olhavam meu currículo completamente (se fosse que fossem), ou eles não me chamariam. Na verdade, ele perguntou se eu tinha uma cópia dele quando comecei. Eu apliquei no caso de eles estarem dispostos a permitir um pequeno tempo de aceleração para começar a usar o Java novamente, e eles obviamente não estavam. Algumas coisas que notei: a maioria das entrevistas, mas não todas, começa com uma rápida viagem de 5 minutos da empresa. Não dessa vez. Vi dois quartos e 2 pessoas. Além disso, em todas as entrevistas que já tive, uma das pessoas geralmente me mostrou. Este acabou muito mais abruptamente. Eles me sacudiram a mão e disseram obrigado por entrar, nós o enviaremos por e-mail. Então eles saíram para fora de outra porta lateral da sala de conferências, enquanto eu ficava lá um momento, esperando que eles dissessem algo assim como 034. Eles não fizeram, e eles saíram por uma porta, e saí pela outra, pela sala de estar e fora da suíte. Um desperdício do meu tempo e um desperdício deles. Você está familiarizado com os mapas de hash do Java? Pergunta de resposta Como você implementaria um modelo em C Pergunta de resposta MPower Trading Systems 2018-02-28 09:00 PST MPower Trading Systems Prêmios Ampliação de amplificador Deixe-nos saber se faltavam qualquer local de trabalho ou reconhecimento de indústria ndash Adicionar Prêmios Trabalho em MPower Trading Systems Compartilhe suas experiências MPower Trading Systems Estrela Estrela muito insatisfeita Estrela Neutro insatisfeito (034OK034) Star Satisfied Star Muito bem-sucedido Rolamentos de material, um distribuidor de Timken Company autorizado, abriu as portas itrsquos em 3 de maio de 2004. Somos responsáveis ​​pelas vendas E comercialização da gama de produtos Timken, que inclui a gama de rolamentos Torrington e Fafnir, aquecedores de rolamentos, ferramentas de montagem de rolamentos, extrator de rolamentos, lubrificantes de graxa e graxa para várias aplicações, bem como produtos industriais Permatex. Como um Distribuidor Timken Autorizado, a MPower Bearings tem acesso total ao suporte ao serviço pós-venda fornecido pela Timken Company, se necessário. O MPower é capaz de oferecer Engenharia de Aplicação, Sugestões de Design, Análise de Falha de Rolamento, Remodelação de Rolamentos e Treinamento de Rolamentos. Devan Moodley e Wayne Meredith trazem uma experiência combinada de 36 anos de experiência de rolamento para a empresa. CenFed BEE Rating Agency (Pty) Ltd, uma agência de verificação BBBEE, uma divisão da The East Rand Chamber of Commerce realizou uma auditoria da nossa empresa e qualificou MPower Bearings como contribuidor de nível 4 2017 a 2017. 2009-03-01 MPower Rolamentos - Witbank abriu suas portas Neste dia, os mancais de MPower abriram suas portas 2008-01-02 MPower - Richards Bay abre suas portas Uma empresa de ramo de propriedade começou a negociar no segundo de janeiro de 2008 2004-05-03 MPower Bearings abre sua Portas em Joanesburgo Wayne Meredith e Devan Moodley começaram os Rolamentos de MPower tendo trabalhado anteriormente na Timken África do Sul, Wayne há 20 anos e Devan por 5 anos. O novo site de Roladores de MPower foi lançado. O novo site foi lançado. Distribuidor autorizado de Timken ROTAÇÕES DE MOINHOS As soluções de gerenciamento de fricção e de transmissão de energia da Timken ajudam os clientes a operar de forma mais rápida e eficiente - aumentando a produtividade, o tempo de atividade e o desempenho em uma ampla gama de aplicações e mercados. Produtos de rolamentos Timken é um líder em todos os tipos de rolamento, incluindo bola, cilíndrica, agulha, cônica, empuxo e esférico. Produtos relacionados, tais como unidades alojadas, conjuntos de rolamentos integrados, montagens de precisão e rolamentos aeroespaciais, oferecem recursos adicionais e capacidades de desempenho. Componentes de aço de aço inoxidável A Timken produz barras de aço sólidas de alta qualidade, tarugos e tubos de aço mecânicos sem costura. Também podemos converter barras e tubos em peças ásperas ou semi-acabadas, e fornecer produtos e serviços de precisão de perfuração profunda e acabamento, reduzindo os custos de produção do cliente. São disponíveis notas de aço padrão e customizadas. Sistemas de Componentes de Transmissão de Energia Oferecemos uma ampla gama de produtos de transmissão de energia para aplicações automotivas, aeroespaciais e industriais em geral. Desde produtos de engrenagem e conjuntos de caixa de velocidades até seguidores de dedo e eixos de precisão, temos os produtos que você precisa para alimentar sua aplicação. Revestimentos de superfícies de engenharia As superfícies de engenharia criam características de superfície únicas para melhorar o desempenho do rolamento e do equipamento. Revestimentos extremamente duros estão disponíveis para aumentar a resistência à abrasão e reduzir o atrito. A tecnologia resistente a detritos pode evitar contaminantes prejudiciais contra os rolamentos prejudiciais e outras peças. Lubrificação A lubrificação Timken reduz o atrito, evita o desgaste, absorve o calor e protege as superfícies de rolamento da corrosão. Nossa linha de produtos inclui graxa especialmente formulada para a maioria das aplicações industriais e automotivas. Os lubrificadores estão disponíveis para distribuir graxa em intervalos regulares, simplificando os procedimentos de manutenção. Selos Os selos protegem o equipamento e evitam a contaminação. Os selos Timken podem permitir o melhor desempenho e estão disponíveis para aplicações automotivas e industriais. Sistemas de controle de movimento Timken oferece uma ampla gama de soluções de controle de movimento para sistemas industriais e automotivos em frenagem, direção, controle hidráulico e transmissões automáticas. Os produtos de detecção incluem uma ampla seleção de sensores de velocidade e direção e sensores de ângulo. Treinamento Compartilhamos o que conhecemos com pessoal de manutenção, distribuidores, engenheiros e clientes de aço através de nossas principais oportunidades de treinamento. Os cursos incluem o nosso Programa de Manutenção Certified Timken Bearing, Timken Steel Institute, treinamento de distribuidores e treinamento específico para operações de laminação, papel e mineração. Reabastecimento Reparação Remanufaturação e reparação de componentes industriais pode economizar tempo e dinheiro na compra de novos produtos. A Timken oferece serviços de reparação para rolamentos industriais, componentes ferroviários, calços e rolos usados ​​em aplicações de metais primários e conjuntos de aeronaves, tais como caixas de velocidades e transmissões. Confiabilidade de manutenção A Timken oferece uma variedade de ferramentas para manutenção de rolamento. Também oferecemos sistemas e serviços de confiabilidade para ajudar o pessoal de manutenção a maximizar o desempenho operacional e a detectar problemas de equipamentos antes de se tornarem críticos. Timken Products e Bearing Life Calculation Software

No comments:

Post a Comment