Friday 5 April 2019

Opções comerciais após horas


Pergunte a Matt: negociação de opções de ações em horas de destaque Destaques da história As opções de ações só são negociadas durante o período normal de negociação de ações A demanda por opção de negociação de opções antes e depois do horário de mercado é reduzida. Há planos para abrir algumas opções de títulos até negociação pós-horas no futuro EUA Hoje, o repórter de mercados Matt Krantz responde a uma pergunta de leitor diferente todos os dias da semana. Para enviar uma pergunta, envie um e-mail para Matt at mkrantzusatoday. P: Por que as opções de compra de ações não são negociadas antes e depois das horas regulares do mercado de ações, assim como a maioria dos estoques A: As opções de ações oferecem aos seus proprietários o direito de comprar ou vender ações ou outros investimentos a um preço pré-estabelecido no futuro. Mas, na maioria dos casos, as opções só podem ser compradas ou vendidas durante o horário normal de negociação. A grande maioria das opções de estoque de ações dos EUA é entre 9:30 da manhã ET e 4 p. m. ET. A maioria das ações, porém, podem ser negociadas antes ou depois dessas horas. É incômodo para alguns investidores que não há pré-mercado semelhante e pós-horas disponíveis para muitas opções de compra de ações. A razão é simples: as opções de ações não são negociadas em horas prolongadas, porque não há interesse suficiente, diz Jim Bittman, do Instituto de Opções CBOE, o braço educacional da grande troca de opções. As trocas de opções analisaram a extensão das horas de negociação, mas descobriu que não há volume de negociação suficiente para justificar o custo, diz ele. Existem algumas exceções. As opções baseadas em índices, como o amplo padrão Poors 500 e o comércio médio industrial Dow Jones até 4:15 ET, diz ele. E as opções sobre os futuros vinculados ao índice de volatilidade do CBOE, ou VIX, são comercializadas a partir das 8 da manhã da ET às 4:15 p. m. ET. O VIX é um índice que aumenta e cai junto com a ansiedade dos investidores em relação aos mercados. O CBOE diz que, no próximo ano, planeja manter a negociação no VIX aberto 24 horas por dia. Leia ou compartilhe esta história: usat. lyQPs857Acesso de horas de negociação em tempo real após horas Informações pré-mercado Citações de resumo de citações instantâneas Gráficos interativos Configuração padrão Observe que, uma vez que você fizer sua seleção, ela se aplicará a todas as futuras visitas ao NASDAQ. Se, a qualquer momento, você estiver interessado em reverter as nossas configurações padrão, selecione Configuração padrão acima. Se você tiver dúvidas ou encontrar quaisquer problemas na alteração das configurações padrão, envie um email para isfeedbacknasdaq. Confirme a sua seleção: Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será a sua página de destino padrão, a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações. Temos um favor a pedir. Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as notícias de mercado de primeira linha E dados que você espera de nós. Na minha situação: coloco uma ordem limite para comprar o 17,5 no Citi às 5: 00h, depois que o mercado foi fechado. O preço listado foi de .68. Então eu coloquei o meu pedido em 5 contratos (comprar para abrir), e desde que o mercado foi fechado, ele entrou na minha página de pedido pendente, para ser enviado no início dos próximos dias de negociação. Padrão o suficiente para verificar as 9: 00-ish, e depois das horas de negociação, o Citi despencou mais de 2 pontos. Basicamente, fez o que eu pensava que seria, mas depois das horas de negociação. Olhando para o gráfico de opções, o preço das opções manteve-se inalterado em 0,68, porque o mercado de opções foi fechado, enquanto isso após o comércio de horas estava diminuindo o preço de C. Minha ordem de limite ainda está sentada na minha página de pedidos pendentes Agora, venha a segunda-feira, C abrirá em (ou próximo) o seu novo preço mais baixo com base nas sextas-feiras após a negociação de horas. Quando o estoque estava em 19.8-ish, meus 17.5 colocaram o custo .68, quando o estoque abre às 17, meu 17.5 colocou para custar muito mais do que isso (qual é a apreciação que eu estava tentando capturar em tudo isso) Então Venha a segunda feira, o que acontecerá. Os preços das opções simplesmente abrirão a preços diferentes que fecharam na sexta-feira, e minha ordem limite é basicamente useles Ou eles vão abrir no mesmo preço que eles fecharam, então pular, mas talvez alguém tenha uma venda para abrir Ordem de limite que eles não cancelaram (sim, eu sei) e eu posso obter as opções no preço listado na sexta-feira, acho que isso me ensinará minha lição de receber meus pedidos antes que o mercado feche o dia. Eu provavelmente desisti de 100 retorno sobre essas opções, se eu tivesse acabado de comprá-las em 3: 30-ish. Ars Tribunus Militum Registrado: 13 de outubro de 2000 Eles abrirão no mesmo preço que fechou, os insiders do mercado, por exemplo. Os grandes garotos vão se encher e ganhar dinheiro, pequenos investidores frito, como você não receberá seu pedido de limite. Originalmente publicado pelo jfp51: Eles abrirão no mesmo preço que fechou, os insiders do mercado, por exemplo. Os grandes garotos vão se encher e ganhar dinheiro, pequenos investidores fry como você não conseguirá sua ordem limite. Isso é falso. O preço de abertura de uma garantia é definido por um leilão em que os compradores e vendedores enviam ordens limitadas antes do mercado aberto. O preço de abertura será um preço ao qual o maior volume será executado de acordo com as ordens enviadas. O algoritmo exato para determinar esse preço varia de troca para troca, mas todos seguem o mesmo padrão geral. Ars Legatus Legionis Registrado em: 11 de maio de 2000 Parece ser um ponto de discussão, uma vez que, tarde e tarde, ralley e C recuperaram a perda. Mas, supondo que não, eu estou curioso o que aconteceria com o meu pedido. O meu palpite é que a ordem do limite pendente seria cancelada e as opções se abrirão a um preço mais alto, então meu pedido não seria executado. O que suga Postado originalmente por Emkorial: Parece que é um ponto desconhecido, já que, de forma positiva, houve uma ralley mais tarde depois e C recuperou a perda. Mas, supondo que não, eu estou curioso o que aconteceria com o meu pedido. O meu palpite é que a ordem do limite pendente seria cancelada e as opções se abrirão a um preço mais alto, então meu pedido não seria executado. O que é uma merda Não tenho certeza para os mercados eletrônicos de opções de equivalência patrimonial. Isto é basicamente como funciona para as opções de ED. Uma vez que o poço se fecha às 3 da leste, as opções trocam eletronicamente. Agora, o bidoffer eletrônico está sempre lá durante o dia, no entanto, geralmente é de 2-3 bps de largura contra os mercados de 1 pb ou pickem, você pode entrar nos poços. Às 5 horas, os mercados eletrônicos fecham por 1 hora e depois reabriam. Se estiver fechado, você oferece uma oferta de .68 para 5 contratos, então, em aberto (dependendo da casa de corretagem), o mercado eletrônico mostrará .68 oferecer por 5 nas telas. Mais do que provável, há um computador inteligente que coloca mercados de 5-10 c de largura para pequenas dimensões nas telas durante horas extras, e eles fazem esses preços refletindo onde um estoque atualmente está negociando não onde ele fechou. O que significa às 6:01 ou sempre que as opções se abrem de novo, a máquina pode ter feito 0,65.75 mkts na opção, sua oferta faria .68.75. Se, no entanto, C abriu a sessão noturna 2 mais baixa, mais do que provavelmente o mkt de abertura nas opções foi .951,05 (não é certo o delta relativo de 17,5p versus os preços das ações C) você efetivamente terá uma oferta lowball e apenas perca a transação. Ars Legatus Legionis Registrado: 11 de maio de 2000 Apenas para um seguimento, eu vi as notícias sobre os números da AIG, e comenta sobre como provavelmente seria negociar finais, então cancelei o meu pedido com um minuto de sobra e acabei obtendo As opções para .50 em vez de .68. Eles pularam em torno desse preço o dia todo, fechando em .55. 25 ricos, o glee Claro que aquela medusa spinless Carl Ichan agitou para o conselho de Yahoos, então estou de acordo com essas opções. Eles melhorão reportar alguns ganhos de kick ass na semana que vem. Yang é um pau, nada além de um jumento ganancioso que não se importa com seus acionistas e apenas com seu ego. Desculpe, tive que respirar lá. Copie Ars Technica 1998-2017 Powered by phpBB e. Copie 2017 Condeacute Nast. Todos os direitos reservados O uso deste Site constitui a aceitação do nosso Contrato de Usuário (efetivo 32112) e Política de Privacidade (efetivo 32112) e Ars Technica Addendum (efetivo 5172017) Seus direitos de privacidade da Califórnia O material neste site pode não ser reproduzido, distribuído, transmitido , Em cache ou usado de outra forma, exceto com a prévia autorização por escrito da Condeacute Nast. Escolhas de anúncios

No comments:

Post a Comment